Coordenador de Loja
Um coordenador de loja é a responsável por coordenar a rotina da equipe de vendas da loja. Ela está presente desde o controle do estoque, resultados de vendas ao controle de qualidade da empresa.
Missão: Gerar vendas, seguir plano de rentabilidade e garantir que a unidade atenda aos requisitos operacionais dentro do padrão da empresa.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
• Planejamento e controle de meta;
• Análise e atitude para correção de rota do planejamento operacional;
• Seleção, treinamento e desenvolvimento das recepcionistas;
• Motivação de equipes;
• Garantir que a unidade esteja em boas condições físicas e ambiente favorável para receber os clientes;
• Acompanhar o agendamento diariamente e indicadores de atendimento;
• Acompanhar as avaliações de clientes, na intenção de garantir a satisfação, o adicional e a venda de pacotes;
• Acompanhar / zelar pelos inventários a garantir a acuracidade da sua unidade;
• Buscar novas oportunidades de negócios;
• Alinhamento com o supervisor de campo;
• Garantir o pleno funcionamento operacional da unidade;
• Controlar o estoque da unidade, bem como reposição do mesmo e limpeza das salas;
• Supervisionar se as orientações após o procedimento foram passadas corretamente;
• Declaração do faturamento para o shopping;
• Elaboração / gestão da escala dos profissionais de saúde;
• Acompanhamento de resultados diários, semanais e mensais;
• Fazer reuniões semanais individuais com o time, controlando as metas: agendamentos, comparecimentos, vendas e faturamento;
• Coordenar a captação ativa de clientes pela unidade;
• Divulgar e aquecer as campanhas de marketing;
• Garantir o potencial máximo de uso das redes sociais como ferramenta de divulgação e captação de clientes;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
• Experiência em vendas e varejo;
• Habilidade com indicadores comerciais;
• Conhecimento de mídias sociais;
• Facilidade de comunicação e liderança;
• Desenvoltura e pró atividade.
• Senso de dono e foco no cliente
• Espírito de equipe e liderança;
• Facilidade para solução de objeções;
• Pacote Office;
• Desejável experiência com gestão comercial ou redes varejistas.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
ESCALA: 6X1, sendo dois domingos trabalhados e um de folga.
HORÁRIO: 12:00 às 20:00 de segunda a sexta e aos sábados 12:00 às 22:00.
Missão: Gerar vendas, seguir plano de rentabilidade e garantir que a unidade atenda aos requisitos operacionais dentro do padrão da empresa.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
• Planejamento e controle de meta;
• Análise e atitude para correção de rota do planejamento operacional;
• Seleção, treinamento e desenvolvimento das recepcionistas;
• Motivação de equipes;
• Garantir que a unidade esteja em boas condições físicas e ambiente favorável para receber os clientes;
• Acompanhar o agendamento diariamente e indicadores de atendimento;
• Acompanhar as avaliações de clientes, na intenção de garantir a satisfação, o adicional e a venda de pacotes;
• Acompanhar / zelar pelos inventários a garantir a acuracidade da sua unidade;
• Buscar novas oportunidades de negócios;
• Alinhamento com o supervisor de campo;
• Garantir o pleno funcionamento operacional da unidade;
• Controlar o estoque da unidade, bem como reposição do mesmo e limpeza das salas;
• Supervisionar se as orientações após o procedimento foram passadas corretamente;
• Declaração do faturamento para o shopping;
• Elaboração / gestão da escala dos profissionais de saúde;
• Acompanhamento de resultados diários, semanais e mensais;
• Fazer reuniões semanais individuais com o time, controlando as metas: agendamentos, comparecimentos, vendas e faturamento;
• Coordenar a captação ativa de clientes pela unidade;
• Divulgar e aquecer as campanhas de marketing;
• Garantir o potencial máximo de uso das redes sociais como ferramenta de divulgação e captação de clientes;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
• Experiência em vendas e varejo;
• Habilidade com indicadores comerciais;
• Conhecimento de mídias sociais;
• Facilidade de comunicação e liderança;
• Desenvoltura e pró atividade.
• Senso de dono e foco no cliente
• Espírito de equipe e liderança;
• Facilidade para solução de objeções;
• Pacote Office;
• Desejável experiência com gestão comercial ou redes varejistas.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
ESCALA: 6X1, sendo dois domingos trabalhados e um de folga.
HORÁRIO: 12:00 às 20:00 de segunda a sexta e aos sábados 12:00 às 22:00.
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Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos
Benefícios
Convênio Odontológico
Vale Transporte
Convênio Médico
Vale Refeição
Seguro de Vida
Day Off
Sobre Botoclinic
Nascemos em 2019 com o objetivo de democratizar os procedimentos estéticos e sermos a maior rede de harmonização facial do país! Já no nosso primeiro ano atingimos o número de 100 lojas inauguradas, sendo um dos maiores fenômenos de crescimento já vistos no Brasil.
Atualmente, possuímos mais de 150 unidades espalhadas pelo Brasil e oferecemos diversos procedimentos faciais e corporais com profissionais de Saúde especializados na área Estética e os melhores fornecedores do mercado.
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