Especialista de CRM
Estamos em busca de um(a) Especialista de E-commerce e CRM apaixonado(a) por dados, performance e experiência do cliente, para integrar nossa equipe!
Principais responsabilidades:
Gestão e otimização do e-commerce (VTEX)
Desenvolvimento e execução de estratégias de CRM integradas (online + loja física)
Criação de campanhas personalizadas e automações (e-mail, SMS, push)
Análise de dados e performance (Google Analytics, etc.)
Desenvolvimento de programas de fidelidade omnichannel
Integração de canais e inovação no varejo físico e digital
Requisitos:
4-5 anos de experiência em e-commerce e CRM
Conhecimento avançado em plataformas como VTEX e ferramentas de CRM
Domínio de Google Analytics, Tag Manager e visão orientada a dados
Perfil colaborativo e visão estratégica integrada (online/offline)
Diferenciais:
Experiência com mídia paga (Google Ads, Meta Ads)
Interesse por inovação e novas tecnologias no varejo
Se você é uma pessoa analítica, estratégica e quer transformar a experiência do cliente com visão 360º, essa vaga é pra você!
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre Botoclinic
Nascemos em 2019 com o objetivo de democratizar os procedimentos estéticos e sermos a maior rede de harmonização facial do país! Já no nosso primeiro ano atingimos o número de 100 lojas inauguradas, sendo um dos maiores fenômenos de crescimento já vistos no Brasil.
Atualmente, possuímos mais de 150 unidades espalhadas pelo Brasil e oferecemos diversos procedimentos faciais e corporais com profissionais de Saúde especializados na área Estética e os melhores fornecedores do mercado.
Venha fazer parte do time Botoclinic!